Melhores desumidificadores portáteis

Migliori deumidificatori portatili
Categoria: Arquivo Eletrodomésticos
Tag:
Condividi:

Melhores marcas, modelos e preços

Abaixo segue uma lista dos modelos que, em nossa opinião, representam os melhores desumidificadores portáteis.

De'Longhi DDS 20

De Longhi DDS 20 De' Longhi DDS 20 Tasciugo AriaDry Compatc a um custo de 250 euros. Este desumidificador de ambiente caracteriza-se pelas suas elegantes formas quadradas que o tornam semelhante a um grande paralelepípedo. Disponível na cor branca, tem 34,6 cm de comprimento e 48 cm de altura e pesa aproximadamente 15 kg. A desumidificação do ar é assegurada por um tanque com capacidade de 4,5 L que permite a utilização do produto em salas com uma dimensão máxima de 90 metros quadrados com um rendimento líquido de 20 L por dia. As práticas pegas e rodas colocadas por baixo tornam este modelo facilmente transportável de uma divisão para outra sem muito esforço. Utilizando o pequeno display podemos, portanto, definir três velocidades diferentes do ventilador e graças a um temporizador eletrônico especial é possível escolher o tempo de ligar/desligar. Já o sistema duplo de expulsão de condensação foi projetado para eliminar o excesso de umidade através de um pequeno tubo ou diretamente no tanque. Com o Sistema de Controle do Tanque o aparelho desliga automaticamente quando o tanque está cheio. Além disso, a função anticongelante é muito útil, pois permite que o aparelho funcione mesmo que a temperatura esteja próxima de 0°. Entre outras funcionalidades temos também a opção Lavandaria que nos dá a possibilidade de secar rapidamente a roupa. Por último, com a função Secar podemos converter o desumidificador num purificador de ar graças a um filtro particular que retém pó, pólen e poeira.

Homasia

Mini desumidificador Homasy Mini desumidificador portátil Homasy com um custo de 130 euros. É um pequeno dispositivo portátil que possui potência de 22 W e baixíssimo consumo de energia. O design é moderno e o plástico externo branco e vermelho tem acabamento em aço e alumínio. Especificamente, o dispositivo é adequado para cobrir principalmente ambientes pequenos, ou seja, aqueles que não ultrapassam 20 metros quadrados, como quartos, cozinhas e banheiros. No entanto, a tecnologia Peltier permite que grandes quantidades de água sejam absorvidas do ar, mesmo na ausência de grande potência. Na verdade, a capacidade global de desumidificação é de aproximadamente 220 ml por dia com uma temperatura ambiente que deve estar entre 15° e 35°. Como já foi referido, o Homasy é um modelo portátil e por isso tem pequenas dimensões para poder ser transportado rapidamente de uma divisão para outra da nossa casa. Em particular, o produto é muito silencioso já que o ruído durante o uso nunca ultrapassa os 35 decibéis e é possível utilizá-lo mesmo à noite sem grandes desconfortos. No geral, o uso parece muito simples, pois há apenas um botão grande para ligar e desligar. Em qualquer caso, o desumidificador pára sozinho quando a água do reservatório atinge o nível máximo.

Trotec TTK 75 S

Trotec TTK 75 S Trotek TTK 75 S a um custo de 150 euros. Aparelho sólido e robusto com linhas estéticas simples e essenciais. Os materiais de construção parecem de boa qualidade e as pequenas rodas por baixo garantem uma fácil mobilidade. A absorção de energia chega a no máximo 330 W e por isso o produto garante baixo consumo de energia. O tanque transparente tem capacidade para 3,6 L e é colocado na parte frontal para que você fique de olho no nível da água. A potência de desumidificação é de aproximadamente um litro por hora e por isso é ideal para desumidificar divisões de média dimensão, entre 40 e 50 metros quadrados. Os botões de controle são muito simples e permitem ligar e desligar e definir o nível de umidade que preferimos com duas velocidades de ventilador. O filtro antibacteriano é útil para purificar o ar, eliminando condensação e mofo. No que diz respeito ao ruído, o Trotec TTK 75 S é bastante silencioso e possui um pico acústico de no máximo 40 decibéis. Além disso, quando o depósito de água fica completamente cheio, o aparelho desliga-se automaticamente, o que é sinalizado pelo piscar de uma luz no painel de controlo. A manutenção também é relativamente simples, pois o filtro e a bandeja de água são fáceis de remover. Finalmente, também podemos utilizar o nosso Trotec TTK 75 S para facilitar a secagem da roupa molhada, caso não a possamos pendurar.

Argoclima Seco

Argoclima Seco DIGIT 13 Argoclima Dry DIGIT 13 com um custo de 130 euros. O seguinte desumidificador, de formas minimalistas e requintadas, caracteriza-se por ser um modelo compacto e que economiza espaço com os seus 11 kg. Do ponto de vista energético, o consumo ronda os 230 W enquanto o reservatório que recolhe a água tem capacidade para 3 L. Perfeito para pequenos ambientes de 15-20 metros quadrados, este desumidificador consegue extrair 13 L por dia do ambiente envolvente. ar. Através de um display LED é possível escolher a umidade que desejamos com um valor entre 35% e 80%. Com o cronômetro, porém, podemos decidir a que horas desligar e ligar o aparelho com intervalo de 2 a 4 horas. Além disso encontraremos um filtro purificador de ar que pode ser facilmente removido para limpeza e quando o tanque de resíduos estiver saturado uma luz avisadora nos avisa para esvaziá-lo para continuar a utilizá-lo. Entre as diversas funções, o sistema de degelo automático é muito útil e é sinalizado por um LED colorido. Igualmente importante é a função Memória, que permite preservar as configurações no caso de uma falha repentina de energia. Além disso, o cabo de alimentação elétrica colocado atrás pode ser enrolado no enrolador do cabo quando tivermos que transportar o aparelho ou não o estivermos utilizando. Porém, os fabricantes recomendam a utilização do Argoclima Dry Digit 13 em um ambiente que tenha temperatura entre 5° e 35° e por falar em ruído, o nível sonoro se fixa no máximo em 43 decibéis o que permite um bom uso mesmo em quartos.

Hotpoint Ariston DEOS 16

Hotpoint Ariston DEOS 16 Hotpoint Ariston DEOS 16 com um custo de 199 euros. Comparado com outros exemplares, este é evidentemente mais maciço e volumoso mas ainda assim consegue destacar-se pelo seu design sofisticado. Na parte superior existe um painel de controle onde uma série de botões permitem escolher diferentes funções. Na parte traseira temos a grade de entrada de ar e dois filtros que são anti-odor e anti-poeira respectivamente. Na verdade, os filtros eletrostáticos permitem purificar o ar do ambiente, removendo poeira, pólen e maus odores. O desumidificador foi concebido para absorver um máximo de 16 L durante 24 horas, pelo que é preferível utilizá-lo em divisões com uma dimensão máxima de 45 metros quadrados. O depósito de recolha de água tem capacidade para 3 L e uma vez saturado o aparelho deixa de funcionar. Nesse ponto o display nos informa que chegou a hora de esvaziá-lo. A função Secador também é muito útil porque nos oferece a comodidade de poder secar a roupa molhada dentro de casa. O produto pode então ser utilizado a uma temperatura superior a 5° e graças ao compressor rotativo a absorção de energia é reduzida para 309 W. O desumidificador Ariston Deos 16 está, no entanto, configurado para operação de descarga contínua que não requer qualquer desligamento ou você pode decidir insira uma faixa de umidade específica para suas necessidades.

Publicato: 2016-05-04Da: Redazione

Potrebbe interessarti

Sistema antifurto sem fio no kit: como escolher

Quase todos os roubos ocorrem quando não há ninguém em casa, e nos últimos anos os roubos a residências aumentaram, tanto que segundo algumas estimativas foram roubados bens no valor de cerca de 40 milhões de euros, praticamente um roubo a cada 2 minutos. Por esta razão pode ser interessante equipar-se com um kit anti-roubo wireless, um sistema de baixo custo que pode ajudá-lo a tornar a sua casa à prova de ladrões.

2021-09-26Redazione

Alarme residencial: como escolher e instalar

O alarme anti-roubo residencial é um produto tecnológico que exige muito cuidado na sua escolha, pois é a ele que confiamos a nossa tranquilidade quando estamos no apartamento e principalmente quando saímos. Entre sistemas perimetrais, sensores volumétricos, tecnologias infravermelhas, microondas e rádio, a escolha muitas vezes é muito complicada, aqui está um guia que o ajudará a esclarecer.

2021-09-01Redazione
Migliori cover Samsung S9

Melhores capas para Samsung Galaxy S9

Quando você compra um smartphone do calibre do Samsung Galaxy S9 você não pode simplesmente esperar não arranhá-lo ou estragá-lo: torna-se necessário comprar uma capa que funcione como proteção, mas que também seja capaz de melhorar a aparência estética e a funcionalidade do telefone.

2018-05-24Redazione
Migliori cover iphone x

Melhores capas para iPhone X

O Iphone Dado o seu custo considerável, é altamente recomendável utilizar uma capa que proteja o smartphone preservando ao mesmo tempo a sua integridade e funcionalidade. E são tantas as capas desenhadas e criadas especificamente para o iPhone X: vamos ver quais são as melhores.

2018-01-17Redazione