Ideias de fantasias de carnaval para crianças

Categoria: Arquivo Roupas
Tag:
Condividi:

Trajes de desenhos animados

As fantasias clássicas de carnaval são, sem dúvida, as de Zorro e soldado para as crianças, e as de princesa e bailarina para as meninas. Sendo os tipos de fantasias mais difundidos, existem todos os tipos em circulação (até online), desde os mais sofisticados e caros até os mais simples e baratos. Entre as escolhas mais populares, sem dúvida, lembramos as fantasias de pirata (que com um pouco de imaginação também podem ser feitas em casa), fantasias marinhas ou fantasias de personagens de quadrinhos: em ordem, Homem-Aranha, Hulk, Tartaruga Ninja, Zorro, Batman e Homem de Ferro, mas também outros menos conhecidos do grande público. As meninas costumam escolher roupas mais românticas e sonhadoras, como as usadas pelas princesas, e talvez pegar emprestadas as joias da mãe para a ocasião. Com a chegada dos desenhos animados da Disney, cada vez mais crianças têm optado pela escolha de fantasias temáticas dos diversos desenhos, que também podem ser adquiridas em lojas não oficiais para economizar um pouco de dinheiro. Os acessórios finais (espadas, coroas e joias, sapatos e bigodes falsos) podem ser adquiridos separadamente. Fantasias de carnaval para meninas Já não estão mais na moda, mas os clássicos da comédia ainda atraem os filhos dos mais “nostálgicos”. Estamos a falar das máscaras típicas, as primeiras do Carnaval, nomeadamente Pulcinella, Arlecchino, Colombina, Pantalone e assim por diante. Embora hoje em dia os modelos comerciais que remetem a desenhos animados e afins sejam cada vez mais difundidos, o encanto intemporal destes disfarces simples mas imediatamente reconhecíveis nunca desaparece. E aí, você não corre o risco de seu filho ou filha ser o décimo Conde Drácula ou mais uma princesa na festa.

Trajes de fantasia

Os trajes de fantasia estão fazendo grande sucesso, como os de palhaços, perfeitos para meninos e meninas (os de irmãos e irmãs podem ser reciclados), e que podem ser complementados de vez em quando com acessórios exclusivos, como acontece com as perucas. As perucas podem ser adquiridas separadamente, sendo possível escolher entre uma quantidade e variedade verdadeiramente infinita: cores, estilos, cabelos e acessórios completamente diferentes entre si, que vão despertar a imaginação tanto dos adultos como das crianças. As fantasias de carnaval de animais são muito coloridas e estão sempre em voga apesar do passar dos anos. Peixes, esquilos, cavalos, cães e gatos, mas o único limite neste caso também é a sua imaginação. Estes trajes são muito apreciados pela sua versatilidade, pois é possível embelezá-los até maquilhando o menino ou a menina: é uma solução perene também adequada para os anos em que se encontra "sem ideia". Os meninos parecem nunca perder o interesse por fantasias assustadoras: mesmo que não seja Halloween, nunca faltam pessoas que decidem se fantasiar de monstros, causando medo nos arredores. Também aqui, entre os Condes Drácula, Frankenstein e monstros de vários tipos, não há limite para a escolha e, neste caso, uma boa maquilhagem no rosto da criança pode fazer a diferença na qualidade do traje.

Trajes originais

Estamos falando de fantasias mais originais, como se vestir de Lego, de sanduíche, de celular ou até de coração. Ideias especiais, sem dúvida, mas você também pode encontrar na web: você certamente não corre o risco de encontrar “duplicatas” na festa! Para quem realmente não sabe onde recorrer, sempre há ideias alternativas. Se o menino ou a menina simplesmente não conseguem se decidir, lembre-se que uma simples fantasia de camponês ou mesmo uma fantasia de enfermeira, e para a criança um avental de chef e uma faca de espuma de borracha ou mesmo o clássico jaleco de médico podem ser uma boa opção. ponto de partida para encontrar trajes simples, mas originais e, em qualquer caso, não muito caros. O importante é que a fantasia seja adquirida em locais certificados ou em lojas confiáveis, e que sua origem bem como os materiais utilizados na produção sejam claros, para evitar riscos desnecessários à saúde da criança. Melhor gastar mais alguns euros e evitar que materiais desconhecidos ou não fiáveis entrem em contacto direto com a pele do bebé.

Publicato: 2016-01-20Da: Redazione

Potrebbe interessarti

Sistema antifurto sem fio no kit: como escolher

Quase todos os roubos ocorrem quando não há ninguém em casa, e nos últimos anos os roubos a residências aumentaram, tanto que segundo algumas estimativas foram roubados bens no valor de cerca de 40 milhões de euros, praticamente um roubo a cada 2 minutos. Por esta razão pode ser interessante equipar-se com um kit anti-roubo wireless, um sistema de baixo custo que pode ajudá-lo a tornar a sua casa à prova de ladrões.

2021-09-26Redazione

Alarme residencial: como escolher e instalar

O alarme anti-roubo residencial é um produto tecnológico que exige muito cuidado na sua escolha, pois é a ele que confiamos a nossa tranquilidade quando estamos no apartamento e principalmente quando saímos. Entre sistemas perimetrais, sensores volumétricos, tecnologias infravermelhas, microondas e rádio, a escolha muitas vezes é muito complicada, aqui está um guia que o ajudará a esclarecer.

2021-09-01Redazione
Migliori cover Samsung S9

Melhores capas para Samsung Galaxy S9

Quando você compra um smartphone do calibre do Samsung Galaxy S9 você não pode simplesmente esperar não arranhá-lo ou estragá-lo: torna-se necessário comprar uma capa que funcione como proteção, mas que também seja capaz de melhorar a aparência estética e a funcionalidade do telefone.

2018-05-24Redazione
Migliori cover iphone x

Melhores capas para iPhone X

O Iphone Dado o seu custo considerável, é altamente recomendável utilizar uma capa que proteja o smartphone preservando ao mesmo tempo a sua integridade e funcionalidade. E são tantas as capas desenhadas e criadas especificamente para o iPhone X: vamos ver quais são as melhores.

2018-01-17Redazione