Contador de moedas

Categoria: Arquivo Informática
Tag:
Condividi:

Características

O funcionamento é muito simples, basta colocar o troco dentro e ele mesmo os classificará, canalizando-os em oito bandejas diferentes abaixo, além disso a contagem atualizada das moedas também aparecerá no pequeno display. Também funciona como calculadora para somar ou subtrair e dividir as quantidades de moedas nos diferentes sacos abaixo. Pode contar até 270 peças por minuto e dividi-las em caixas ou somar o total dependendo da necessidade do momento. Você não precisará mais passar horas contando moedas. Na verdade, contar moedas manualmente não é apenas uma operação terrivelmente chata, mas também anti-higiénica, porque as moedas, como sabemos, passam para as mãos de todos e são recolhidas mesmo quando caem na terra, por isso são as mais sujeira pode ser encontrada ao redor. Por isso é melhor utilizar um modelo automático, para evitar o contato com bactérias e sujeira. Além disso, errar é humano, e como contar moedas é uma operação repetitiva e chata, se você fizer isso manualmente é provável que mais cedo ou mais tarde haja algum erro de cálculo ou você se distraia e tenha que começar tudo de novo, perdendo um 'enorme quantidade de tempo. Para evitar tudo isso, foram inventados contadores automáticos de moedas. Cada uma de suas gavetas pode conter de cinquenta a trezentas peças, sendo que em geral a capacidade total é de quinhentas peças, divididas entre as diversas denominações das moedas. É um sistema muito rápido de fazer contas, ver para crer e você não conseguirá mais ficar sem ele.

Como funciona

Ele reconhece moedas com base no peso e tamanho, para que possam ser classificadas muito rapidamente e organizadas em bandejas ou colunas separadas umas das outras. A menos que seja reiniciado manualmente, o dispositivo continua o seu cálculo mesmo quando um tubo ou bandeja está cheio de moedas e, portanto, é removido e esvaziado. Depois de colocar o tubo ou bandeja de volta em seu lugar, o contador de moedas começa a contar as moedas de onde veio, e não do zero, então você não precisará fazer nenhuma adição para saber quanto dinheiro acumulou. mudar. Vários modelos desligam automaticamente após trinta segundos sem uso e convertem o display em um relógio, mostrando a hora. Mais útil do que pode ser para todos os negócios comerciais ou mesmo para associações culturais e desportivas onde há necessidade de manter uma caixa registadora e sobretudo de a gerir e de fazer as contas correctamente e sem erros. Depois, há modelos que funcionam com baterias e aqueles que são alimentados conectando-se à rede elétrica por meio de um plugue. Existem também aqueles que funcionam nos dois sentidos. Existem também modelos de cofrinhos que contam as moedas eletronicamente, mas não as separam. Desta forma saberá sempre quanto dinheiro tem no cofrinho a qualquer momento, mas o espaço total ocupado será menor porque as moedas não estão divididas em compartimentos separados, mas sim guardadas todas juntas. Existem também aqueles que se conectam a impressoras para que você possa imprimir contas e recibos com mais facilidade. Desde que o euro entrou em vigor, as moedas têm mais valor e já não podem ser classificadas como meros trocos, porque isso significaria perder o controlo sobre uma grande quantidade de dinheiro. Por isso o uso de contadores eletrônicos de moedas tem se tornado cada vez mais difundido, à medida que avançam em tecnologia e customização para oferecer soluções cada vez mais adequadas às demandas do mercado.

Onde comprar

Existem muitos sites onde são vendidos contadores de moedas que podem ser enviados diretamente para sua casa. O envio para sua casa é o ideal, pois é um objeto compacto, portanto não há problemas para transportá-lo, além de não ser um objeto particularmente frágil e portanto você pode ter certeza que chegará intacto em sua casa. e trabalhando. É uma ferramenta extremamente útil e, além disso, ultimamente também está se tornando fofa e amigável com os novos designs do mercado. Aquele dos tubos transparentes para onde são canalizadas as moedas impressiona particularmente porque dá imediatamente uma ideia de ordem e precisão, mas também de tecnologia e fiabilidade. Seus clientes que chegam ao caixa e percebem que você possui um dispositivo tão sofisticado para lidar com as mudanças certamente confiarão na sua precisão e ficarão positivamente impressionados com ela. Imagem também é marketing e você tem que focar muito na imagem para convencer os clientes da sua loja de que você é um trader sério e profissional que não ousaria cometer erros nem mesmo com um centavo. Se você então mantiver uma caixa registradora de algum negócio, certamente todos confiarão mais em você e você mesmo confiará mais na sua capacidade de cálculo se tiver um contador eletrônico automático de moedas. Durma tranquilo, sem a ansiedade de ter errado nos cálculos, pois agora há outra pessoa que os fará por você. Se errar é humano, recorra ao seu pequeno aparelho para ter certeza dos cálculos das moedas e mantê-las sempre em ordem, sem espalhá-las aqui e ali.

Publicato: 2013-07-18Da: Redazione

Potrebbe interessarti

Sistema antifurto sem fio no kit: como escolher

Quase todos os roubos ocorrem quando não há ninguém em casa, e nos últimos anos os roubos a residências aumentaram, tanto que segundo algumas estimativas foram roubados bens no valor de cerca de 40 milhões de euros, praticamente um roubo a cada 2 minutos. Por esta razão pode ser interessante equipar-se com um kit anti-roubo wireless, um sistema de baixo custo que pode ajudá-lo a tornar a sua casa à prova de ladrões.

2021-09-26Redazione

Alarme residencial: como escolher e instalar

O alarme anti-roubo residencial é um produto tecnológico que exige muito cuidado na sua escolha, pois é a ele que confiamos a nossa tranquilidade quando estamos no apartamento e principalmente quando saímos. Entre sistemas perimetrais, sensores volumétricos, tecnologias infravermelhas, microondas e rádio, a escolha muitas vezes é muito complicada, aqui está um guia que o ajudará a esclarecer.

2021-09-01Redazione
Migliori cover Samsung S9

Melhores capas para Samsung Galaxy S9

Quando você compra um smartphone do calibre do Samsung Galaxy S9 você não pode simplesmente esperar não arranhá-lo ou estragá-lo: torna-se necessário comprar uma capa que funcione como proteção, mas que também seja capaz de melhorar a aparência estética e a funcionalidade do telefone.

2018-05-24Redazione
Migliori cover iphone x

Melhores capas para iPhone X

O Iphone Dado o seu custo considerável, é altamente recomendável utilizar uma capa que proteja o smartphone preservando ao mesmo tempo a sua integridade e funcionalidade. E são tantas as capas desenhadas e criadas especificamente para o iPhone X: vamos ver quais são as melhores.

2018-01-17Redazione